O Laboratório de Antropologia da Saúde, da Universidade de Brasília (LABAS/UnB), juntamente com o Grupo de Pesquisa em Saúde, Sociedade e Cultura da Universidade Federal da Paraíba (GRUPESSC/PPGA/UFPB), o Núcleo de Pesquisa em Gênero, Saúde e Direitos Humanos – Mandacaru, da Universidade Federal de Alagoas (PPGA/UFAL) e o Grupo Gênero, Corpo e Sexualidades – GSC (PPGAS/UFRN), convidam a todos os interessados a participar da II Reunião de Antropologia da Saúde – II RAS, a ser realizada de 8 a 10 de novembro de 2017 na Universidade de Brasília. 

CONTATO

Para outras perguntas e comentários envie um email para iiras.antropologiadasaude2017@gmail.com

 
 
 
Antropologias e Políticas em contexto de crise
08 a 10 de novembro de 2017
UNB - Universidade de Brasília
  • Facebook Basic Black
08 a 10 de novembro - UnB Universidade de Brasília
ATUALIZAÇÃO (26/08/2017) Trabalhos Aprovados
Acompanhe aqui os trabalhos que serão apresentados em diversas modalidades na II RAS - Reunião de Antropologia da Saúde.
 
ATUALIZAÇÃO (25/09/2017) Prorrogação do prazo de envio de trabalhos completos

 

Informamos que foi prorrogado o prazo para envio dos trabalhos completos aprovados para apresentação nos GTs da II RAS. Os papers devem ser enviados para o endereço de e-mail da coordenação do respectivo GT para o qual foi aprovado até o dia 08/10, com a seguinte formatação: 

 

  1.  Formato do arquivo: Word (extensão .doc); 

  2.  Margens: superior 2,5 cm, inferior 2,5 cm, esquerda 3 cm, direita 3 cm; 

  3.  Fonte: Arial, tamanho 12; 

  4.  Espaçamento entre linhas: 1,5; 

  5.  Alinhamento: justificado; 

  6.  Tamanho do texto: até 10 páginas (excluindo referências, tabelas, figuras, desenhos, fotografias e notas); 

  7.  Ilustração, tabelas e gráficos deverão aparecer no corpo do texto de forma legível e numerados; 

  8.  As citações e referências bibliográficas devem seguir as normas da revista Anuário Antropológico (DAN/UnB). As instruções encontram-se no link: http://dan.unb.br/25- producao-cientifica/anuario-antropologico/92-instrucoes-para-colaboradores; 

  9.  O trabalho deve informar na parte superior, antecedente ao texto, o nome do Grupo de trabalho para o qual se destina, o título em negrito em fonte Arial, tamanho 12. Após o título, inserir o nome completo da(s)/do(s) autora(s)/autor(es), sendo um por linha, com alinhamento pela margem direita. A filiação institucional da(s)/do(s) autora(s)/autor(es) deve vir destacada em forma de nota de rodapé; 

  10.  Antes do início do texto, deve constar o resumo do trabalho em português (até 300 palavras), além de três a cinco palavras-chaves.

 

 Lançamento do E- Book 
 O e-Book Antropologias, saúde e contextos de crise organizado por Rosana Castro, Cíntia Engel e Raysa  Martins, onde podemos acompanhar as discussões e mesas-redondas que embalaram as discussões da II RAS, é lançado para distribuição on-line no site da II Reunião de Antropologia da Saúde. 
 3ª CIRCULAR DA II RAS

  Clique aqui para consultar a 3ª Circular da II RAS - Reunião de Antropologia da Saúde.

  PROGRAMAÇÃO DA II RAS - Mesas Redondas e Mostras Artísticas

  Clique aqui para consultar a programação das Mesas Redondas da II RAS - Reunião de Antropologia da Saúde e aqui para ter acesso à programação das Mostras Artísticas.

Apoio:
Realização:

Departamento de

  Saúde Coletiva

Apoio:
Realização:

Departamento de

  Saúde Coletiva

© 2017 II RAS Reunião de Antropologia da Saúde. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now